terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Caixa de bijuterias...

...tudo o que uma mulher quer!!!

Que mulher no mundo não gosta de joias, bijuterias e acessórios?! Nós amamos, não é mesmo?! 
Queremos sempre mais, gostamos de um brinco aqui, adoramos um colar ali, amamos um anel que vimos naquela outra loja e parece que ainda falta alguma coisa.
Com essa coleção que todas nós vamos fazendo ao longo dos anos, chega uma hora em que não sabemos mais onde colocar tudo. E nada melhor que uma caixa personalizada e feita com um lugarzinho para cada um dos nossos acessórios.
Vou contar para vocês a história da caixa abaixo, pois eu adorei!!! O marido de uma amiga entrou em contato comigo e pediu que eu fizesse uma caixa de bijuterias para presenteá-la sem que ela soubesse. Ele me disse que eu poderia escolher as cores e o formato... Fiz a caixa com todo o carinho e confesso que fiquei orgulhosa com a surpresa que esse marido tão carinhoso e atencioso fez para sua esposa! 
A caixa abaixo é apenas um exemplo dos inúmeros modelos que podemos fazer. Além do tecido escolhido, as divisões também podem ser pensadas para atender as necessidades de  cada uma de nós!
Então vamos lá..faça uma surpresa, dê de presente ou se presenteie!







Nenhum comentário:

Postar um comentário