terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Doce Lembrança!

Lembrança doce e útil


As festas infantis são encantadoras e invariavelmente pedem doces!! Então o post de hoje é sobre uma ideia de lembrancinha bem docinha e útil.
Procuramos agradar nossos convidados proporcionando ótimos momentos em nossas festas. E sempre queremos ir além...e dar uma lembrancinha na hora de ir embora é mais uma forma de agradecer a presença e companhia na festa.
Quem tem crianças sabe que o número de festas ao longo do ano são infindáveis, e ser original na hora de preparar a festa do seu filho é uma missão quase impossível.
A ideia dos potinhos é originais e dão charme à festa das crianças. Além de estarem cheios de confeitos doces, também são úteis depois que as guloseimas acabam.
Algumas opções para utilização dos potinhos de tampas herméticas são: no lanche das crianças, pois evitam acidentes, como porta condimentos em casa, para transportes de geleias e doces e por aí vai.
As fotos abaixo são sugestões de cores e formatos. Mas podemos preparar tudo personalizado para sua festa. O conteúdo do potinho também pode variar, jujubas e balas de goma são exemplos que dão um efeito lindo!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário