sábado, 10 de novembro de 2012

Doce Guirlanda...

Prepare a entrada da sua casa para o Natal!

Eu adoro o Natal! E quanto aos preparativos, então, nem se fala! Divirto-me pensando em como será a decoração da árvore de Natal, penso nas cores, nos detalhes, gosto de colocar alguma coisa que me lembre que a data está chegando em cada cantinho da casa. 
E considero o enfeite da porta de entrada da casa uma das coisas mais importantes. Isso porque este enfeite cria uma expectativa nos visitantes, preparando-os para a decoração que você fez dentro da casa.
Atualmente há uma infinidade de opções, com estilos e motivos super criativos. Podemos permanecer nos tradicionais temas natalinos ou inovar com enfeites modernos, que  não nos deixem perder a referência do Natal!
Uma bela e convidativa guirlanda é sempre uma excelente aposta!! Uma das guirlandas abaixo foi feita com balas de morango e a outra com bombons. Particularmente acho a ideia muito criativa, principalmente para quem tem crianças. Além de nos aproximar dos vizinhos.
As guirlandas doces podem ser enfeitadas com laços que combinem com os seus enfeites, e possuem uma mini tesoura pendurada para que os doces sejam cortados. A confecção da guirlanda garante que mesmo retirando os doces aos poucos, os demais permaneçam pendurados.
Outra sugestão é colocar a guirlanda dentro de casa, em algum lugar que apenas os moradores e os seus convidados se deliciem com as guloseimas.

Encomende a sua para este Natal, as balas e bombons também podem ser personalizados!!!











Um comentário: