domingo, 18 de novembro de 2012

Kit Bebê

Charme e utilidade para a lembrancinha!

Quando estamos preparando uma festa ou organizando um Chá de Bebê/Fraldas sempre queremos encontrar novas ideias, buscando surpreender nossos convidados com a decoração, com a comida, e por aí vai...
Com as lembrancinhas é a mesma coisa, pensamos em dar algo que demonstre que nos preocupamos com nossos amigos, além de tentar sempre ser original!
Já falei pra vocês, que gosto de lembrancinhas que possam ser úteis para quem às recebe. Assim, sempre que a pessoa utilizá-la lembrará de você ou do seu bebê, por exemplo.
O kit abaixo vem com o baldinho, a toalha de lavabo e mini sabonetes. Na minha opinião este kit é bem versátil, além de servir para meninos e meninas, pode ser personalizados de diversas formas.
As toalhas podem ser bordadas com o nome da criança e personalizadas com as cores de sua preferência. O mesmo para os mini sabonetes, que podem ser feitos em várias cores e formatos (chupeta, coração, estrela, ursinho, etc). Para finalizar o baldinho pode ser personalizado com etiquetas com o nome da criança. 

Pronto e embalado este kit fica uma charme! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário