domingo, 31 de março de 2013

Hora de guardar os relógios!

Caixa para relógios


Tudo tem o seu lugar...já estão cansados de ler isso, né! Mas é verdade, e se esse lugar for prático e de preferência personalizado, melhor ainda. Assim como colecionamos bolsas, sapatos e acessórios, os relógios não ficariam de fora. Precisamos de um modelo mais esporte e também aquele lançamento com a pulseira diferente, ou aquele para usarmos a noite...enfim sempre queremos mais um!
Uma ótima maneira de guardá-los e tê-los sempre à disposição é esta caixa com os quadradinhos e almofadinhas para cada um. Eles ficam protegidos e dispostos de uma forma que facilita nossa vida que já é bem corrida, não é mesmo?
Esta caixa também é um excelente presente para homens! Os homens não possuem diversos acessórios como nós mulheres, então geralmente investem em relógios. A caixa para homens pode ser feita em tecidos mais sérios e cores neutras, como preto e branco, bege e marrom.
As caixas podem ser feitas em tamanhos e formatos variados, além de personalizarmos os tecidos. 
A caixa abaixo foi para uma encomenda de caixa de relógio e caixa de bijuterias (ultima foto). As cores utilizadas foram escolhidas pela dona, e a inversão de cores entre elas foi pensada para dar um charme extra!








Nenhum comentário:

Postar um comentário