quarta-feira, 6 de março de 2013

Agulha no Palheiro, não!


No Cupcake!!!

Como vocês já sabem, eu adoro organização e me sinto satisfeita quando cada coisa tem o seu lugar. Logo que casei minha mãe me deu uma caixinha de costura com todos os itens que uma costureira de primeira viagem precisaria...linhas, agulhas, alfinetes e por aí vai.
Eu fui incrementando a caixinha aos poucos, e uma das coisas que fiz foi o porta agulhas! São super úteis e facilitam nossa vida na hora de guardar e achar as pequeninas agulhas.
Lógico que não queria um porta agulhas comum, e fiz o meu personalizado. O resultado foi um cupcake de feltro mega colorido! Eles fofinhos e podem ser personalizados nas cores da preferência de cada um.
Além de ser um item indispensável em casa (sempre precisamos pregar um botão na camisa), é uma excelente ideia para darmos de lembrancinhas em chá de panela, um agrado aos convidados quando fazemos um open house e para presentearmos pessoas queridas.
As cores abaixo foram escolhidas por mim, mas podemos fazer o cupcake na cores e tamanho de sua preferência! Encomende já os seus!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário