quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bandejas Personalizadas - Parte 3

A beleza e o aroma das especiarias!

Que beleza são as badejas!! Vocês já devem ter percebido que gosto muito de uma bela bandeja, afinal este é o terceiro post falando somente sobre elas!
Elas são práticas na hora de servir, isso todos concordamos! Mas não é só isso que me encanta. Também fazem toda a diferença na decoração. Quando bem escolhidas ficam lindas na cozinha com frutas, no bar com bebidas e copos, no lavabo com sabonetes e aromatizadores...enfim um infinidade de opções! 
Assim como nossa imaginação pode ir longe em sua utilidade, podemos também criar inúmeras maneiras de personalizá-las. Nos dois primeiros post falei sobre coleções e flores, agora chegou a vez das especiarias. Além de deliciosas, muitas delas são belas e cheias de charme em seus formatos e cores. 
Nas bandejas abaixo, foram utilizadas canela, pimenta malagueta e pimentas sortidas. Mas com a criatividade de cada um podemos decorá-las com as mais variadas opções. Cravo e canela para uma bela bandeja de café, anis estrelado em uma charmosa bandeja para o lavabo, enfim sugestões e ideias não faltam.
As bandejas das fotos são apenas exemplos, mas elas podem ser personalizadas em seus tamanhos, formatos e cores, além da escolha das especiarias e condimentos para decorá-las.








Nenhum comentário:

Postar um comentário