quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bandejas Personalizadas - Parte 1

Você coleciona alguma coisa?! 


Resolvi dividir o post das bandejas em partes, pois acredito que há uma infinidade de maneiras criativas de personalizá-las, e assim integrá-las à decoração.
Uma das formas de tornar uma bandeja um objeto que tenha a sua cara é decorá-la com coisas que tenham algum significado para você, como por exemplo coleções!!
Para isso valem a criatividade, os hobbies e passatempos de cada um. Algumas sugestões bem bacanas são: ingressos de cinema, teatro, shows e exposições, bolachas de cervejas, passagens aéreas, cartões magnéticos de hotéis, cartões postais e fotos.
As bandejas também podem ser decoradas de acordo com a sua finalidade. Por exemplo, na bandeja de servir café podemos colocar saquinhos vazios de açúcar.
Podem ser um excelente presente para alguém que gostamos. Podemos presentear um amigo querido com uma bandeja forrada com capinhas de CD´s do seu cantor favorito. Ele com certeza se sentirá prestigiado!!!
Além disso, para que a bandeja fique realmente personalizada, podemos escolher o formato, o tamanho e a cor da bandeja!
E você, tem alguma ideia ou sugestão? Se já possui sua coleção, faça sua encomenda!


Bandeja decorada com ingressos de teatro, cinema e show. Foi pintada de branco e possui um vidro para impermeabilizar a coleção.


Bandeja quadrada decorada com saquinhos vazios de açúcar. Também foi pintada de branco e protegida com vidro.







2 comentários:

  1. E se fizer com fitinhas do Bonfim? Vai ficar lindo tbm! Adorei o blorg! bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Lu!
    Adorei a ideia das fitinhas! Vou fazer e postar no blog! :D
    Bjos

    ResponderExcluir